
Foto: José Mário Dias
Depois de um sábado em Londrina cheio de dificuldades nos treinos, o domingo foi um pouco melhor para André Bragantini. Pode-se dizer que ele saiu no lucro.
A 3ª etapa, realizada no domingo pela manhã, foi uma corrida de recuperação e o piloto fez o possível para terminar a prova inteiro e assim poder participar da 4ª etapa, pela tarde. André saiu da 18ª posição, depois de não conseguir classificar no sábado. Escapando dos acidentes no meio da corrida e procurando conseguir conquistar o máximo de posições possíveis na travada pista, acabou terminando a corrida na 11ª posição, sendo assim seu lugar no grid da segunda bateria do dia. O companheiro de André, Alceu Feldmann, chegou na posição que largou, em 2º lugar. Cacá Bueno, o pole position da etapa, queimou a largada e foi punido. Cesinha Boninha foi o vencedor e Ricardo Maurício completou o pódio.
Já na 4ª etapa Bragantini saiu na busca pelos pontos. Com uma ótima e surpreendente largada, conquistou cinco posições. Quando já estava em quarto lugar, em uma disputa de posições com José Vitte, que acabou perdendo o controle e saindo da pista, André por pouco não saiu da corrida. Conseguiu segurar seu carro, voltando em quinto e assim conseguiu terminar a prova, somando importantes pontos para o campeonato. O vencedor foi Serafin Jr., com Giuliano Losacco em segundo e Christian Fittipaldi em terceiro.
Ao fim das duas etapas do fim de semana, André segue na ponta do campeonato com 32 pontos. Logo atrás, com 30, está Antônio Jorge Neto. Alceu Feldmann, companheiro de equipe de André, está em terceiro lugar, com 28 pontos. As duas próximas etapas serão em São Paulo, no autódromo de Interlagos, no dia 22 de agosto.
Fotos: José Mário Dias








