terça-feira, 27 de julho de 2010

E a liderança continua...



Foto: José Mário Dias

Depois de um sábado em Londrina cheio de dificuldades nos treinos, o domingo foi um pouco melhor para André Bragantini. Pode-se dizer que ele saiu no lucro.

A 3ª etapa, realizada no domingo pela manhã, foi uma corrida de recuperação e o piloto fez o possível para terminar a prova inteiro e assim poder participar da 4ª etapa, pela tarde. André saiu da 18ª posição, depois de não conseguir classificar no sábado. Escapando dos acidentes no meio da corrida e procurando conseguir conquistar o máximo de posições possíveis na travada pista, acabou terminando a corrida na 11ª posição, sendo assim seu lugar no grid da segunda bateria do dia. O companheiro de André, Alceu Feldmann, chegou na posição que largou, em 2º lugar. Cacá Bueno, o pole position da etapa, queimou a largada e foi punido. Cesinha Boninha foi o vencedor e Ricardo Maurício completou o pódio.

Já na 4ª etapa Bragantini saiu na busca pelos pontos. Com uma ótima e surpreendente largada, conquistou cinco posições. Quando já estava em quarto lugar, em uma disputa de posições com José Vitte, que acabou perdendo o controle e saindo da pista, André por pouco não saiu da corrida. Conseguiu segurar seu carro, voltando em quinto e assim conseguiu terminar a prova, somando importantes pontos para o campeonato. O vencedor foi Serafin Jr., com Giuliano Losacco em segundo e Christian Fittipaldi em terceiro.

Ao fim das duas etapas do fim de semana, André segue na ponta do campeonato com 32 pontos. Logo atrás, com 30, está Antônio Jorge Neto. Alceu Feldmann, companheiro de equipe de André, está em terceiro lugar, com 28 pontos. As duas próximas etapas serão em São Paulo, no autódromo de Interlagos, no dia 22 de agosto.

Fotos: José Mário Dias

















5 comentários:

tarso marques disse...

mto bom o texto. eh legal ler texto apos acidente e nao ver assessor isentando o piloto de culpa ou simplesmente acusando o outro piloto.

show essas fotos do zé!!!

Yalam Caroso disse...

Vamo nessa Braga! Apesar dos imprevistos mandou super bem. Principalmente na 2ª bateria, com as ultrapassagens e fazendo o freio do Línea chiar! E vamos para próxima etapa, todos juntos, na torcida por mais uma grande corrida, rumo ao título!

Bruno Melo disse...

Mais um belíssimo texto. Cada dia melhor o blog.
E parabéns Andrezinho! Senta a bota.

Anônimo disse...

I have read so many articles or reviews about the blogger lovers but this paragraph is really a pleasant piece of writing, keep it up.


Here is my page: know more

Anônimo disse...

I have been exploring for a bit for any high quality articles or blog posts
on this kind of space . Exploring in Yahoo I ultimately stumbled upon this web site.
Reading this info So i am glad to express that I've a very excellent uncanny feeling I found out just what I needed. I most definitely will make sure to don?t forget this site and provides it a look on a continuing basis.

My webpage - more about