sexta-feira, 15 de julho de 2011

E o 13 voltou...

Depois de um período de "luto" no blog, devido ao resultado triste da última etapa do Trofeo Linea em Brasília, realizada no último dia 12 de junho, voltamos com força total!!! Na ocasião, depois de excelentes resultados nos treinos, André foi para a primeira corrida com o sétimo lugar no grid. Logo na primeira volta, quando estava indo para a segunda posição... eis que ele se envolve em um acidente que acabou por comprometer todo o seu final de semana. O carro não ficou pronto a tempo para a segunda bateria do dia e assim o piloto não marcou pontos na terceira e quarta etapa do ano.

Mas o mais importante vem agora, pois é dia de dizer que o número 13 está de volta ao carro do piloto André Bragantini Junior. Por quê? Questão de sorte, diríamos. Depois de um começo de temporada complicado e sem marcar pontos, André chega em Londrina para a terceira rodada dupla do ano com força total e otimista.

A sexta-feira começa com o primeiro treino livre à partir das 11 horas da manhã. O segundo, acontece pela tarde. Siga ligado no blog que em breve, mais informações do piloto sortudo do carro 13.



PS: Foto tirada a noite, sem luz, de um celular sem flash e câmera de 2.0 megapixel. Ficamos agradecidos pela compreensão.

Nenhum comentário: